fbpx
O Velho, o Mar e o Lago

Não exlcuir esse widget. POR FAVOR!!!! Isso não vai aparecer no site

O Velho, o Mar e o Lago

2000 • 21′ • PB • direção de Camilo Cavalcanti

Sinopse:

O velho somos todos nós. O mar é a vida. O lago, a solidão.

Sinopse

O velho somos todos nós. O mar é a vida. O lago, a solidão.

Direção

Camilo Cavalcanti

Produtor criativo e obstinado, Camilo Cavalcanti assina a produção executiva do longa-metragem “A Vida Invisível” de Karim Aïnouz, uma produção RT FEATURES, filme ganhador da Mostra "Un Certain Regard" do Festival de Cannes 2019 e indicado para representar o Brasil no Oscar 2020. Camilo produziu e coordenou projetos de séries internacionais e documentários passando por Cuba, África, Ásia e Europa, de 2010 até hoje. Em 2014, Camilo funda a CLARIÔ FILMES com a missão de fazer audiovisual com paixão e propósito. No mesmo ano, começa a filmar o primeiro longa-metragem da produtora, “Aquilo Que Sobra" - um longa-metragem de baixíssimo orçamento, que teve sua Premier Mundial no CPH:DOX 2018, na Dinamarca. Também em 2014, Camilo assume a Produção Executiva da LC BARRETO, uma das mais tradicionais produtoras do cinema brasileiro. Daí em diante assina, entre outros, a Produção Executiva de séries para a HBO Latin America como “Escravidão Século XXI" (LC Barreto), direção de Bruno Barreto e “Em Busca de Anselmo" (Clariô Filmes), direção de Carlos Alberto Jr, além do longa-metragem "A Mulher do Meu Marido", de Marcelo Santiago. Pela CLARIÔ FILMES lançou, em 2019, os documentários “Skate Pelas Sombras” e “Barretão” uma coprodução entre Movimento Filmes, Clariô, Canal Brasil e Globo Filmes. Camilo é produtor associado do longa "O Homem que parou o tempo", de Hilnando Mendes, e assina também a Executiva dos longas "Tia Virgínia" de Fabio Meira e "Vovó Ninja" de Bruno Barreto, ambos com lançamento previsto para 2021. Nesse momento trabalha também em seu primeiro longa-metragem como diretor: "Apenas um Coração Selvagem", um documentário sobre o cantor, compositor e poeta Belchior. Junto com Viviane Mendonça forma ‘O Par’, com foco em produção executiva, avaliação e desenvolvimento de projetos em diferentes formatos e linguagens.

Fotos

LOGO_LIVRE

Indique o filme

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Direção

Camilo Cavalcanti

Produção

República Pureza Filmes em co-produção com LUNI Produções, Imagem Bruta, Labo Cine, CTAV/Funarte

Elenco

Cosme Soares

Fotografia

Mauro Pinheiro Jr

Montagem e Edição de Som

André Sampaio

Trilha Sonora Original

Sérgio Campelo

Som

Osman Assis e Pedro Moreira

Direção de Arte

Darcel Andrade e Cleonice Veloso

Figurino e Casting

Paulo Ricardo da Costa

Direção de Produção

Andrea Medeiros

Produção Executiva

Marcello Maia

Roteiro

Camilo Cavalcanti

Comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Filmes Relacionados

a_menina_do_mar_pupilo1

A Menina do Mar

2010 • 14′ • cor • SP • direção de Mauro D’addio Sinopse: Em uma pequena comunidade de pescadores, todos são pegos de surpresa ao fisgarem uma estranha menina no mar.

Leia mais »

Não exlcuir esse widget. POR FAVOR!!!! Isso não vai aparecer no site

Notícias

Casa da Cultura e Cineclube Pupilo apresentam: O Xangô de Baker Street nesta sexta-feira

O Teatro Alfredo Sigwalt recebe a primeira sessão presencial do Cineclube Pupilo pós-pandemia, no dia 23 de setembro, sexta-feira, às 19h30, a exibição de O Xangô de Baker Street. O filme, com direção de Miguel Faria Jr. é uma adaptação do best seller homônimo de Jô Soares, cujo cenário é o Brasil de 1886. A sessão é gratuita, aberta ao público e tem classificação indicativa de 14 anos.

Leia mais
 - 
English
 - 
en
Portuguese
 - 
pt
Spanish
 - 
es